Casa limpa e organizada com diquinhas nas redes sociais? Sim queremos!

Otimização de armários, organização de cozinhas, cômodos, documentos, mudanças, planejamento de limpeza da residência, etc.É possível em meio a correria do dia a dia? 

Bem, aqui em Porto Velho duas pessoas que amam casa cheirosa e limpinha se destacam nas redes sociais por compartilhar suas rotinas de limpeza e organização, além de passar dicas maravilhosas, mostrando que mesmo tendo 1001 atividades, dá sim para ter uma casa organizada!!
 “Era dona de casa e mãe em tempo integral, e mesmo assim, minha casa era uma bagunça! Sempre gostei de casa limpinha e arrumada, mas não conseguia e confesso que rolava sempre o faço depois. Mal sabia que a bagunça que queria esconder dentro dos armários estava dentro de mim. Me analisei e corri para Jesus, o Personal Organizer das nossas vidas que me abraçou e me ajudou demais! Depois de arrumar dentro, coloquei minha casa nos eixos e me apaixonei por organização!” 
(Denise Cardoso - @minhacasa.02)  

 “Sempre gostei de organização e claro tenho aquelas diquinhas que toda mulher gosta! Foi aí que resolvi me profissionalizar e ser Personal Organizer. A formação veio para concretizar o que já sabia sobre mim: nasci para isso! 
Compartilhar experiências pelas redes sociais e saber que alguém se inspira em você te dar mais gás para continuar! 
(Patrícia Bittencourt - @patriciaaraujobittencourt)




E dá para manter tudo organizado com a correria do dia a dia? Denise e Patrícia garantem que sim. Segundo elas, é só planejar tudo com antecedência e fazer de acordo com o tempo que cada um tem disponível.

“Para sua casa esta sempre organizada é necessário disciplina e amor! Por que a organização entra em nossas vidas de uma forma que te faz tão bem que vira hábito. Você não sabe mais viver de outro jeito já que a organização te d liberdade de aproveitar a vida sem ter que ter retrabalho. Vive de forma desorganizado e como  viver como se estivesse em um acampamento.” (Patrícia Bittencourt - @patriciaaraujobittencourt)

"A coisa mais importante: organização! Quando cada coisa tem o seu lugar, elas têm para onde voltar, por aqui, já acaba com a bagunça! Para as tarefas domésticas, o segredo é: Não acumular!! Cada dia da semana eu limpo bem limpinho um cômodo da casa, e nos outros, faço manutenção (passo uma vassoura, um paninho com cheirinho...)! Assim, tudo fica limpo e segue limpo! Insira sua família na limpeza e inspire-os a amar uma casa limpinha e organizada. Sujou? Lave! Abriu? Feche! Tirou do lugar? Guarde! E assim sucessivamente... Assim, o ar fica leve, a casa fica refrescante, aconchegante, cheirosa." (Denise Cardoso - @minhacasa.02) 

Então se você quer receber dicas de produtos, higiene, vale a pena, além de seguí-las nas redes sociais, chamá-las para dar aquela analisada na casa! Assim você recebe orientações para deixar seus ambientes organizados, aumentando a praticidade, produtividade e até a economia!

                   #partiu colocar essas ideias em prática, afinal, um ambiente organizado fica mais bonito e mais leve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *