Tenha atitude!

“Sacode-te do pó; levanta-te, e assenta-te, ó Jerusalém; solta-te das ataduras de teu pescoço, ó cativa filha de Sião” (Isaías 52.2).
Deus planejou uma história linda para cada um de nós. Existe um plano, um propósito. Mas, infelizmente, muitos têm vivido longe desse roteiro. O motivo é simples: as vezes fazemos escolhas que nem sempre são as melhores. Muitas dessas, que estão longe da vontade de Deus, daquilo que é correto aos olhos d’Ele.
No texto acima, cita um povo que vivia abaixo do que Deus tinha para eles, por conta da sua conduta. E o Senhor relembrou a Sua vontade para eles, e deu uma ordem: “Sacode e levanta”. Ou seja, eles deveriam agir, se levantar, mudar o rumo, se soltar, ir em direção ao que lhes estava preparado!
Ainda hoje, eu e você queremos e precisamos avançar, ir além e viver realmente o melhor de Deus. E hoje, a palavra para nós não é diferente: levante-se, se solte!
Precisamos avançar crendo que ele irá sustentar esse nosso romper. O que DEUS está querendo dizer é que quando nos soltarmos, nós prosperaremos, iremos a diante, avançaremos. Mas para isso, precisamos ter sempre atitude!
Deixando para trás tudo que nos prende e não contribui com o avanço da nossa vida, olhando sempre para Jesus. Afinal, Ele tem uma história linda para nós.
Boa semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *