Lipoescultura gessada – tratamento que pode reduzir medidas já na primeira sessão

Você já ouviu falar na lipoescultura gessada? Apesar do nome, não é um tratamento que utiliza gesso. É uma técnica ortomolecular que desintoxica os tecidos, modela o corpo, reduz a gordura localizada, otimiza a drenagem linfática do organismo, reduz flacidez e celulite.

Fiz minha primeira sessão com a Dr. Diana Butzke, na Clínica Sculp – Estética Avançada.O tempo do procedimento é de uma hora, mais ou menos. Ah, tive que levar biquíni, toalha e cinta.Primeiro, após uma massagem para higienizar, Dr. Diana fez a vaso dilatação para impermeabilização de ativos. 

Depois uma argila foi aplicada para repor os minerais do corpo. Fiquei por meia hora. Em seguida, Dr. Diana aplicou um mix de produtos e fui para a manta térmica por 40 minutos. 

Por fim, mais uns produtinhos milagrosos e geladinhos, massagens e uma cinta. Fui para casa com o produto e retirei depois de 45 minutos mais ou menos. 
E os resultados desse tratamento surpreendem! Podem ser vistos já na primeira sessão.Ainda tenho algumas pela frente, mas estou bem animada! 

 

Se você é de Porto Velho e região e quer saber mais sobre a lipoescultura gessada entra em contato com a Sculp e agende uma avaliação. Tenho certeza que você vai amar! E está rolando promoção na clínica! Você fechando Lipoescultura Gessada + Lipo Sculp, você ganha uma Orientação Nutricional. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *