Resenha – Whey Fit Cream Yenzah

Depois de muita química, escova e chapinha desse último mês, percebi que meu cabelo havia perdido o brilho, estava ressecado e precisava daquela  hidratação!
Foi aí que ganhei da D’maismake-up o kit Whey Fit Cream da Yenzah composto por shampoo, condicionador e máscara de potência capilar. A marca promete dar uma recarga de proteínas e hidratação máxima para a reconstrução e manutenção dos fios. E eles precisam disso com frequência viu? Afinal, o fio capilar precisa de proteína para se recompor e ficar forte e saudável. Alisamentos, progressivas, colorações, secador, babyliss, sol, poluição, vento, tudo isso danifica os cabelos e fazem com que eles percam nutrientes.
Como usar? Lavei duas vezes o cabelo com shampoo, depois passei a máscara de potência capilar da raiz até as pontas e dei uma massageada, deixando o produto agir por uns 5 minutos. Enxaguei e apliquei o condicionar, penteei e lavei. Sequei com o secador e surpresa! Além do cheirinho gostoso que fica no cabelo, o resultado foi um fio muito, mas muito maleável, com brilho e muito bem hidratado.

Com três sessões, já consigo ver a diferença na saúde do meu cabelo. Pra você que faz mudanças nos cabelos como descolorações, processos químicos mais agressivos, indico usar uma vez por semana. Mas se só quer manter a saúde dos cabelos, aplica quinzenalmente que é o suficiente!

Onde comprar? Em Porto Velho você encontra a linha Whey Fit Cream da Yeanzah na Dmais make up, em dois endereços: 

  • José Amador dos Reis – Zona Leste
  • Rua Geraldo Siqueira, sub esquina com Avenida Jatuarana – Zona sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *